quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje dou início ao meu blog, espero poder compartilhar com vocês idéias sobre arte, moda, filmes, músicas e também locais de compras, com valores acessíveis e de boa qualidade.
Sou formada em Relações Públicas pela PUCRS, mas minha maior paixão é o artesanato, principalmente os acessórios. Também adoro decorar a casa para datas festivas, digo que faço de quase tudo um pouco, bijuterias, tricô, crochê, enfeites de natal, bordados e por aí vai. Aos 10 anos uma tia me apresentou o tricô e desde então não parei mais de fazer arte. Penso que quando temos o dom e gostamos do que fazemos passamos a ser autodidatas. No momento estou apaixonada por arranjos. tenho visto cada vaso lindo e flores que não devem nada para as naturais, até porque prefiro deixá-las na terra, seu habitat natural. Mesmo sabendo que não posso perder o foco nos concursos, sim, sou concurseira, sempre arranjo um tempo para inventar algo, costumo dizer que é uma terapia, mesmo parecendo uma expressão meio banal. Então vamos lá, espero que possamos nos divertir juntas e principalmente trocar idéias e figurinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário